Blog

Empresa alemã oferece soluções de financiamento para Tecnologia Ind. no Brasil

Por Tecnologia Industrial - 10/12/2019
Empresa alemã oferece soluções de financiamento para Tecnologia Ind. no Brasil

Nos últimos dois anos, segundo pesquisa Investimentos em Indústria 4.0, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), aumentou em 10% o número de grandes indústrias brasileiras que utilizam tecnologias para modernização, ganhar eficiência na produção e melhorar a gestão dos negócios. Entre o início de 2016 e o de 2018, o percentual das empresas que utilizam pelo menos uma ou mais das 13 modalidades tecnológicas consideradas nas entrevistas passou de 63% para 73%. Entre as 632 empresas consultadas na pesquisa da CNI, 48% pretendem investir em recursos da Indústria 4.0 nos próximos anos.

 

O desenvolvimento Tecnológico Industrial aponta caminhos para o crescimento econômico do Brasil e a tendência é de automatização das industrias através da tecnologia. Para esse fim, a empresa alemã CHG-MERIDIAN, que atua há sete anos no mercado brasileiro, além de oferecer o Leasing de Tecnologia da Informação e de Saúde, em 2018 se especializou para disponibilizar soluções de financiamentos para máquinas e equipamentos de Tecnologia Industrial. A empresa originaria da Alemanha oferece pacotes completos de financiamentos para automação industrial, maquinário agrícola e florestal, bens de capital, linha amarela e empilhadeiras.

 

Com forte atuação em São Paulo, Minas Gerais e Rio Janeiro, a CHG-MERIDIAN planeja expandir seus negócios no Brasil em 2019. Através de um serviço diferenciado, a CHG-MERIDIAN oferece acompanhamento completo em todas as fases do ciclo de vida dos equipamentos com soluções financeiras inovadoras conectadas às exigências individuais de seus clientes. Em linha com a Indústria 4.0, a empresa alemã oferece soluções personalizadas para diminuir o impacto do alto investimento em novas tecnologias.

 

“Por meio da contratação do arrendamento da CHG-MERIDIAN, os clientes podem adquirir máquinas e equipamentos industriais para aumentar e modernizar suas empresas no Brasil e no Mundo. Além da nova expertise de financiamento na área de Tecnologia Industrial, a empresa também oferece arrendamento para compra de desktopnotebooktelecom, servidor, storage, smartphone, tablet, equipamentos de imagem, laboratoriais, odontológicos e infraestrutura”, ressalta Roberto Mussalem, vice-presidente de vendas da CHG-MERIDIAN do Brasil.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..